SB+ Eventos recebe Prêmio Empresa Cidadã 2020 ADVB/SC

Honraria é reconhecimento pelo projeto OTIMISZE-SE, destinado a profissionais afetados pela pandemia

O projeto OTIMISZE-SE, que nasceu durante a pandemia para motivar e inspirar as pessoas e empresas a transformarem esse período de crise em atitudes positivas e otimistas, rendeu bons frutos à SB+ Eventos. Por causa dele, a empresa catarinense que há mais de 10 anos é referência na produção de eventos corporativos e sociais recebeu o Prêmio Empresa Cidadã 2020 ADVB/SC na categoria “Ações de combate à pandemia”. A cerimônia de premiação ocorreu na noite da última quinta-feira (26). 

A sócia Carla Barcelos foi quem subiu ao palco no Hotel Faial Prime Suites, na Capital, para receber o reconhecimento. “Certamente este foi um ano muito desafiador, mas conseguimos superar e com mais experiência, conhecimento e crescimento, abertura de novos negócios, conquistando novos clientes atravessamos 2020 mais maduros e com a certeza de que 2021 será de muita colheita. Tiramos o lado bom do ruim e este reconhecimento só nos mostra que trilhamos o caminho certo”, considera a empresária.

Para Alisson Barcelos, sócio-fundador da SB+ Eventos, além de reconhecimento, o Prêmio Empresa Cidadã é um incentivo às marcas e empresas que fazem a diferença na vida das pessoas. “Este prêmio é uma consolidação da nossa máxima de que juntos somos mais. Estou muito orgulhoso de a SB+ Eventos ter produzido o evento deste prêmio tão importante, especialmente neste momento desafiador, e ainda mais por ter a nossa equipe como uma das grandes premiadas da noite”, ressalta.

O projeto OTIMISZE-SE

Destinado a profissionais de eventos que foram altamente afetados pela parada do mercado durante a pandemia, o projeto OTIMISZE-SE numa das primeiras ações convidou os consultores e mentores empresariais Henrique Barcellos e Fabio Amaral para um bate-papo online. A proposta era ressaltar a importância do otimismo e da otimização para a superação da crise. A segunda ação Foi uma campanha que arrecadou R$ 17.711, que foram convertidos em cestas básicas para ajudar a 255 famílias que dependem do setor de eventos. O total arrecadado até agora passa de R$ 23 mil. Entre outras ações com mentorias, lives e eventos com conteúdos relevantes.

“Sempre acreditei que os eventos são uma das melhores formas de se comunicar com o público. E logo que tudo começou criamos uma maneira de nos mantermos próximos dos clientes, mas especialmente dos nossos colaboradores e de toda a nossa cadeia de fornecedores”, ressaltam os cofundadores da SB+ Eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Olá, como posso ajudar?