SB+ Eventos entregou sete eventos online na última semana

Family Business Innovation 2020, evento focado em sucessão familiar, em SP, foi produzido pela empresa catarinense

A SB+ Eventos, empresa de eventos catarinense que se reinventou e se tornou uma das referências quando o assunto é evento digital, fechou esta última semana com sete eventos entregues: cinco deles em São Paulo, um diretamente do Rio Grande do Sul e outro dos estúdios de Florianópolis.
Alisson Barcelos, cofundador da empresa retornou nesta sexta-feira (14) de São Paulo, após uma imersão de cinco dias no Family Business Innovation 2020, evento fechado para os maiores grupos familiares do Brasil, uma realização do Fórum Brasileiro da Família Empresária, que tem como CEO a manezinha Ana Andrade Cury.
A SB+ Eventos foi responsável pela produção do evento, que contou com palestras de John Davis, MIT Guru do Family Business Mundial, de Nizan Guanaes, fundador da N Ideais, e de João Kepler, o Anjo Investidor, entre outros grandes nomes. Sucessão, filantropia e novas tecnologias foram alguns dos temas tratados durante os cinco dias, no Cubo Itaú.
Os outros dois eventos produzidos pela SB+ Eventos foram, na quinta-feira (13) o Conecta ABRH, master class realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Santa Catarina (ABRH-SC), e que teve como palestrante a atriz e escritora Denise Fraga falando sobre “O poder da gentileza”; e, na quarta-feira (12) o Encontros ABDEH Digital, conversa entre os associados da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH Brasil) e Alceu Alves da Silva, profissional do Rio Grande do Sul, para falar sobre “Cenários e tendências Pós-pandemia”. Este último foi a terceiro de 10 encontros que serão produzidos pela SB+ Eventos, que também será responsável pela produção do Seminário Digital da entidade, em outubro.
Semana de muitos eventos e que encheu de energia os 12 profissionais da equipe SB+ Eventos. As entregas desta semana movimentaram o nosso time como há muitos meses não acontecia, até por causa das circunstâncias. Mas conseguimos nos reinventar e os eventos online vieram para ficar. Mesmo que os presenciais voltem, este é um novo tipo de produto que traz novas possibilidades às empresas, por exemplo, proporcionar conversas diretamente com pessoas de outros países a qualquer tempo”, ressalta Alisson Barcelos, orgulhoso.