“Rifa do Bem”: ação do projeto OTIMISZE-SE vai sortear um quadro do Tolentino

Proposta do movimento é tornar o fim de ano dos profissionais do setor de eventos um pouco mais leve e tranquilo. Bilhetes custam R$ 10 e já estão à venda

Nestes dias que antecedem o Natal, o projeto OTIMISZE-SE  faz mais uma ação para proporcionar que os festejos de fim de ano sejam um pouco mais tranquilos aos profissionais da cadeia de eventos, impossibilitados de trabalhar desde meados de março e que ainda encontram-se em situação vulnerável e instável.

Em parceria com o artista plástico florianopolitano Tolentino, que traduz em suas obras as belezas na nossa região, entre elas os pescadores, as rendeiras, e o tradicional boi-de-mamão, O OTIMISZE-SE criou a “Rifa do Bem”, que irá entregar a tela “O Circo Chegou”, de 90cm x 80 cm, ao ganhador. Os bilhetes custam R$ 10 e podem ser adquiridos neste site

Toda a renda arrecadada com a “Rifa do Bem” irá beneficiar os profissionais do setor de eventos. O sorteio será realizado no próximo dia 23 de dezembro, às 18 horas. “Estamos muito felizes em contribuir  com nossos colegas de profissão neste fim de ano. Todos nós tivemos momentos desafiadores mas alguns ainda encontram-se em situação muito delicada. Mas temos a certeza de que poderemos superar, se estivermos juntos pela mesma causa. Juntos somos mais e contamos com o apoio de todos”, considera a empresária Carla Barcelos.

A “Rifa do Bem” é mais uma ação da SB+ Eventos com apoio da Balaio de Produções e Zero Problema Produções. 

Sobre o projeto OTIMISZE-SE

O Projeto Otimisze-se nasceu durante a pandemia para motivar e inspirar as pessoas e empresas a transformarem esse período de crise em atitudes positivas e otimistas. Destinado a profissionais de eventos que foram altamente afetados pela parada do mercado após a chegada da Covid-19, o projeto, numa das primeiras ações, convidou os consultores e mentores empresariais Henrique Barcellos e Fábio Amaral para um bate-papo online. A proposta era ressaltar a importância do otimismo e da otimização para a superação da crise.

A segunda ação foi uma campanha que arrecadou R$ 17.711, que foram convertidos em cestas básicas para ajudar a 255 famílias que dependem do setor de eventos. O total arrecadado até agora passa de R$ 23 mil. Entre outras ações, o OTIMISZE-SE ofereceu mentorias, consultorias gratuitas de empreendedorismo, marketing digital, realizou lives e eventos com conteúdos relevantes, e ofereceu ainda recolocação profissional.