FOGUETE NÃO TEM RÉ: Eventos e o novo cenário da pandemia.

FOGUETE NÃO TEM RÉ! Já ouviu essa expressão?

Se você acompanha ou atua em um centro de inovação, provavelmente já ouviu. Inovar, exige renunciar padrões antigos e abrir as portas para o novo. E isso requer sair do lugar, andar para a frente, e só voltar atrás se essa for a sua única opção.

Há dois anos, nesse mesmo período, começávamos a receber as primeiras notícias sobre um vírus, que foi se propagando até chegar em terras brasileiras. Um choque. Neste momento todos pararam. Dali para a frente, muita cautela, cuidado, criatividade para adaptar negócios ou simplesmente se reinventar.

Após quase um ano, aprendemos muito sobre como conduzir nossas vidas em meio a uma pandemia, e logo vieram as vacinas. Ganhamos a tão esperada proteção.

Eis que uma variante resolve tirar nosso sono mais uma vez. Aí vem a grande pergunta: é hora de parar novamente e voltar atrás em nossos planos?

Dentro desse cenário, é natural que muitas empresas fiquem em dúvida sobre realizar ou não seus eventos presenciais.

Aí vai a nossa posição:  NÃO CANCELE SEU EVENTO. TRANSFORME-O EM UM PROJETO HÍBRIDO OU 100% ONLINE.

Agora que nos adaptamos e aprendemos tanto com a crise, não temos mais por que parar totalmente, não é mesmo?

Temos uma importante aliada contra esse mal, a vacina. Além disso, os protocolos de biossegurança aplicados em eventos corporativos contribuem para a contenção do vírus.

Mas se ainda assim se sentir inseguro, os eventos híbridos e online estão aí, bombando, como uma excelente opção para fazer seus negócios acontecerem. Seus projetos precisam seguir adiante e a gente sabe o caminho, e esse caminho não admite volta, mas sim adaptação para seguir em frente, sem dar ré.

O que você acha pior: Deixar algo para trás ou não sair do lugar?

Créditos: Homem foto criado por freepik – br.freepik.com

× Como posso te ajudar?